RISC, Práticas em negócios

Você segura a onda?

2016-05-17 17:24:19

Para quem acompanha os campeonatos mundiais de surf, o nome Kelly Slater soa familiar. O norte americano de 44 anos é o maior surfista profissional da história, tendo conquistado 11 títulos mundiais.

Amante do esporte, ele iniciou um projeto há alguns anos, o qual foi desacreditado por muita gente, e sem saber que era impossível, ele foi lá e fez! A piscina de ondas perfeitas construída por Kelly Slater no vale central da Califórnia irá significar, literalmente, um divisor de águas na história do esporte. Isso não só viabiliza a introdução do surf como esporte olímpico, como também elimina o fator imprevisibilidade, o que é muito benéfico a todos os envolvidos no esporte, desde os próprios atletas, como também o público e os patrocinadores.

Cada vez mais acredito na frase de Jean Cocteau, quanto ao fato de que nada é impossível. As coisas levam tempo, mas podem acontecer. Nesse caso a onda vem como aliada, viabilizadora de competições e de lucros com patrocínio e organização de eventos. Há momentos em que a onda chega impulsionada em forma de tsunami. Soa familiar?

Pois bem, como você e sua empresa vêm se preparando para os diversos tipos de onda? Uma boa maneira de avaliar é através de um diagnóstico organizacional. Clique aqui, fale com a gente e vamos fazer isso juntos.



Voltar